EMPRESA MÉDICA SEM REGISTRO ATUA NA CLN

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40639 ações

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa responsável pela concessão e administração da Rodovia BA 099, conhecida como “Linha Verde”, importante via de acesso aos municípios e praias do norte baiano, entre suas atividades, daquela que rodovia que possui o pedágio MAIS CARO do Estado, é a preservação, manutenção da via, ampliações e reformas conforme concessão, auxilio e suporte aos usuários da via, com serviços de guinchos, assim como atendimento médico de urgência e emergência com equipes de Resgate habilitadas para esse fim. O problema é que a empresa terceirizada pela CLN não possui registro no Conselho Regional de Medicina no Estado da Bahia (CREMEB), algo obrigatório para qualquer empresa médica, já que ela atua no Estado da Bahia. A terceirizada assim, não possui um Diretor Médico Responsável Técnico registrado no CREMEB, já que não está inscrita em tal órgão.
Vale destacar também que a terceirizada atua em diversos estados com registros nos Conselhos Regionais de cada Estado, porém em nosso território a mesma se utiliza apenas do Registro que possui no Distrito Federal.
Em tentativa de contato com a assessoria de comunicação da CLN não obtivemos resposta, já que a responsabilidade pelo serviço terceirizado é dela.
O CREMEB confirma que não há esse registro e abrirá um processo de investigação contra a Empresa que está atuando ilegalmente no Estado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança