Avião de Bolsonaro desaparece dos radares

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34221 ações

O Avião, que decolou a poucos minutos do aeroporto de componhas, não foi mais localizado pelos radares da FAB.

A agência Tasnim, por sua vez, também confirma os relatos, adiantando que a bordo seguiam o presidente da República Jair Bolsonaro e mais 40 pessoas, entre políticos, assessores e familiares.

A Aeronáutica informou nesta quarta-feira (13 por meio de nota, que a falha no radar que afetou voos nos aeroportos de São Paulo foi provocada por instabilidades causadas pela "transição do fornecimento de energia elétrica do abastecimento comercial para o do gerador próprio".

Mais informações em instantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança