Mulher é assasinada em apartamento na Graça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13763 ações

A Polícia Civil vai investigar a morte de um mulher de aproximadamente 54 anos, ela foi mais uma vítima de um sequestro relampago que não deu certo. Cristiana levou o sequestrador que ela havia encontrado no aplicativo celular chamado TINDER. O assasinato foi registrado na manhã de segunda-feira (11), em Salvador, na Bahia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cristiana Mascarenhas Menezes foi encontrada já sem vida. A Polícia Militar esteve no local e acionou o resgate.



O médico responsável pelo atendimento constatou o óbito e informou que havia sinais de violência, porém não havia indícios de overdose por uso de drogas ou medicamentos. O corpo foi levado para o IML, Instituto Médico Legal, onde deve passar por exames detalhados.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Cistiana tinha problemas em sua relação com o seu namorado que vivia fora do Brasil. A perícia foi acionada e não encontrou nada de suspeito pelo local.

O caso foi registrado como assasinato e será investigado.

O corpo deve ser velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança