Venda de Àgua Aquece os Negócios em Pedreira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47497 ações

A falta de água em toda a cidade de Pedreira se tornou um grande problema para a população. Neste cenário surgiu um novo negócio que está motivando investidores e, ao mesmo tempo, criando polêmica.
Tudo começou quando Mário S. S. Silva teve a ideia de encher galões com água diretamente do rio Jaguari e vender aos necessitados. Como seu sítio fica às margens do rio, não teve dificuldades em iniciar o negócio.
O valor do galão de vinte litros é comercializado a três reais, mais o valor da entrega de um real. Mário D'água, como já é conhecido por muitos, comemora o crescimento da empresa e já contratou vários colaboradores para dar conta das entregas.
Muitos munícipes questionam a cobrança e defendem que pagar o transporte da água está certo, mas quem deveria pagar pela água seria a Prefeitura Municipal. É o que defende o cidadão Paulo Anta "a gente já paga caro e paga muito, dia desses até mais caro ficou, quase que dobrou, mas a água não chegou. Quem tem que pagar é a Prefeitura, quem criou o mal, que ofereça a cura!".
Enquanto esse empasse não se resolve o empreendedor Mário continua crescendo no ramo e disse que a única coisa que teme são os concorrentes que já estão surgindo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança