HOMEM É DETIDO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE UM GALO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65079 ações

Os policiais militares de Barretos (SP) prenderamna madrugada desta sexta-feira (8), um homem acusado de maltratar e abusar sexualmente um galo no bairro Alvorada em Barretos, no interior de São Paulo. Segundo as informações repassadas pela PM, o suspeito de 44 anos – também teria ameaçado matar um namorado com um tiro no rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência de maus tratos de animais no bairro Alvorada. Chegando ao local, uma testemunha que mora com o acusado disse que teria presenciado constantes abusos contra o galo.

As testemunhas relataram que era comum ver o suspeito maltratando e abusando sexualmente do animal de estimação. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ameaçou o companheiro. Ele disse que a mataria com um tiro no rosto e ainda denegriu a imagem dele chamando-o de Buça.

O homem deverá responder pelos crimes de maus tratos a animais domésticos e ameaça. O galo também foi encaminhado à delegacia e depois de ouvido, virou canja para o batalhão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança