Jovem tem coagido aposentados e pensionistas do INSS no Rio de Janeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44597 ações

No últimos meses, o Jovem conhecido como, Gabriel Silva Brito, morador de Campo Grande, estaria coagindo idosos, aposentados e pensionistas do INSS, a fazerem retiradas de dinheiros que eles não tinham a possibilidade de arcar.

Umas da vitimas, o senhor Fumio Kokke, alegou que o Jovem disse a ele " Todos os clientes me ligam para me agradecer sobre os meus serviços".

Outro relato da senhora Delicia Rodrigues " Ele deu em cima de mim no meio da ligação, por pouco não fui atingida pelo canto da sereia, ele tem muita lábia, tipico de um rapaz de Campo Grande".

Gabriel alega não ter feito isso, que não é um rapaz de dar "pernadas" nos clientes, e que o seu trabalho é feito com muita seriedade. Bom, pelo o que apuramos, é uma alegação falsa, pois, colegas de trabalho, afirmam que o jovem tem apelidos peculiares, como, "Robinho", "Rei das pedaladas", "Ciclista do Telemarketing", "Mestre da Rasteira", e entre outros.

A Justiça alega que esse caso esta sendo investigado, e que caso seja provado, Gabriel irar receber punições severas. Os Cantores Pablo Vittar e Ney Matogrosso, já se prontificaram pra ajudar nas punições.

Fica o Alerta pra sociedade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança