Ciência comprova que jovem é o maior autista da história

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60530 ações

Foi descoberto nessa tarde o maior autista da história. Ele se chama Potro, é de Salvador e estuda na escola Pan Americana. Cientistas afirmaram com total certeza que trata se da descoberta do maior autista da história uma vez que o garoto sofre de graves problemas.


Seus amigos já desconfiavam disso há muito tempo porém nunca tiveram a total certeza. Sem poder afirmar isso com garantia, eles resolveram contratar um grupo de cientistas de Harvard para tirar a grande dúvida que rondava toda escola.

Assim o resultado descoberto foi o mais esperado e agora com a confirmação oficial, Potro vai passar por tratamentos para ver se alcança alguma melhora em seu estado de vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança