INTERCAMBISTA BRASILEIRO MORRE NOS EUA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48196 ações

Uma jovem de Salvador (BA) que fazia intercâmbio em Utah, nos Estados Unidos, morreu na noite desta terça feira (5). David Carvalho, de 17 anos, morava há cinco meses no país, na cidade de Sandy.

Parentes e amigos disseram que o adolescente estava gripado, mas ainda não sabem o que causou a morte dele. Durante esta quarta-feira (6) a movimentação na casa da família do jovem foi grande, mas ninguém quis dar entrevista.

A assessoria de imprensa do Itamarati, departamento responsável pelas relações entre Brasil e países do exterior, informou que ainda não tem conhecimento da morte do adolescente. A assessoria explicou que só vai tomar alguma providência se for comunicada pela família do rapaz ou pelo Governo dos Estados Unidos.

O consulado do Brasil que fica em Salt Lake City, capital canadense, informou que não está autorizado a dar informações sobre o caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança