Exército Escolhe Programador Gato Para Novo Programa de Recrutamento

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77230 ações

O Exército brasileiro divulgou nessa segunda feira, 4 de fevereiro de 2019, seu mais novo reforço: um jovem programador de 19 anos de computação da UFCG.

Conhecido como o mais popular garoto de programa de Campina Grande, Grande Biba, como é mais conhecido pelos colegas, não é só bonito, mas também o número 1 de sua turma.

Seu talento e beleza chamaram atenção das pessoas, e agora ele vai pro quartel exercer a sua melhor função: comedor de ratos. Aliás, este é o motivo do apelido Programador Gato, não por sua estonteante beleza, mas pelo talento de caçar ratos.

Com esse objetivo o exército recrutou Gabriel para caçar os ratos imigrantes que estão aterrorizado o país, e agora ele vai fazer mais programas que nunca.

Não bastasse beleza, talento, e faro, Grande Biba também é campeão de Taekwondo, e se for preciso, vai chutar umas bundas por aí. E por falar em bunda, a dele é bem durinha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança