A triste História da Família "Papinho"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68443 ações

Nilson Izaías, mais conhecido como painho foi alvo de uma das maiores atrocidades cometidas para com um pai. Seus três filhos, Ana Beatriz, Bianca e José foram assassinados brutalmente em frente de seu sítio, onde vive atualmente com sua esposa Maria e suas duas netas filhas de Ana Beatriz sua filha mais velha. Nilson conta que colocou o nome de suas netas com os nomes de suas filhas, como uma homenagem, para sempre se lembrar fortemente da vida delas, diz ele.
O grave ocorrido, aconteceu depois que os seus três filhos voltavam de uma festa, um forró que acontecia na cidade pequena do Piauí.
Os mesmo foram abordados por dois homens armados que vinham em um carro, a filha mais nova que ( Bianca ) estava abrindo o portão da residência, foi o primeiro alvo, ao resistir ao assalto levou um tiro no abdômen e seu irmão para defende-la vai em cima dos criminosos, e é alvejado foi dois tiros no peito, no desespero a Ana Beatriz ( irmã mais velha ) saí do carro para socorrer os irmãos e é vítima de 5 tiros pelo corpo, espalhados Pero tórax. Nilson Izaías conta que não deu tempo de socorrer nenhum, encontrou seu dois filhos mais velhos mortos e a mais nova ( Bianca ) agonizando clamando por socorro, e pedindo perdão ao pai, que o amava bastante. Nilson conta que desde então se sente um pouco sozinho em questão de suas filhas, diz que falou que se sente sozinho em um de seus vídeos, mas não porque ninguém está com ele, mas sim por conta de não ter mais seus filhos ao seu lado.
Nilson conta com mais de 1 milhão de seguidores hoje e está fazendo muito sucesso com seus vídeos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança