Victor Cruz vai como voluntário para Brumadinho/MG e assume a liderança no Ranking de Selfies. Almenara cai para segundo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85783 ações

O jovem, de 23 anos, chegou em Brumadinho no último domingo (27), e está tirando várias selfies, além de ajudar os familiares desesperados das vítimas que aguardam por notícias. Cruz disse que também está ajudando a resgatar corpos encontrados às margens do rio, onde a concentração de lama é menor.

"É muito triste, o clima de tristeza está estampado no olhar de todos. Mas estou muito feliz em fazer parte de tudo isso e poder ajudar quem precisa. Também estou conseguindo tirar várias selfies para postar nas redes sociais, teve uma que já passou de 200 curtidas." relatou o jovem.

Uma das fotos com mais curtidas, mostra Cruz ajudando a salvar os animais da região, que também estão sofrendo com o desastre. Além disso, o maringaense também ajuda a evacuar a área que corre risco caso haja o rompimento de uma terceira barragem.

Com as fotos contabilizadas até o momento, Victor lidera o ranking com 29875 selfies, deixando para trás o repórter André Almenara com 22395.

(Brincadeiras à parte, contamos com você Victor, para representar a região de Maringá, e transmitir aos necessitados os nossos sentimentos. Aproveite para ser instrumento de Deus na ajuda ao próximo após a tragédia. Se cuide, e boas selfies!)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança