Cientistas da NASA (Agência Espacial Americana) alertam para queda de meteoros em 232 locais da Terra. Seria o fim do mundo?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70841 ações

Cientistas da NASA alertaram hoje, 28, durante entrevista à rede americana de televisão CNN, sobre a rota de colisão de 232 meteoros de escala I-79. Essa escala vai de I-01 até I-100 e indica o perigo à Terra relacionando o tamanho do meteoro com sua rota de colisão.
Segundo Julien David Alonso, investigador chefe de meteoros e suas rotas, esses 232 objetos podem colidir com a Terra e causar catástrofes imensas, senão a extinção da vida ou de parte da vida na Terra:
"Esses objetos representam uma ameaça ao nosso planeta. Pode ser que nem todos dos 232 meteoros entrem em nossa atmosfera ou atinjam o planeta, mas apenas um deles já é suficiente para causar um enorme estrago. Isso ameaçaria a vida na Terra."
Perguntado sobre quando poderiam colidir com a Terra, Julien respondeu que "Dadas as rotas e as velocidades com que se movimentam, podemos esperar que comecem a atingir a Terra daqui uma semana".
Mas nem todos concordam com o que Julien diz. Tiago Amaral, diretor da Associação de Astrônomos Amadores, de Vitória-ES, afirma que "os cientistas da NASA estão sendo cautelosos pois não querem que nos assustemos. A verdade é que, não podem colidir com a Terra, eles vão!". Diz ainda que "a tecnologia atual, pelo menos a de que temos conhecimento, não é suficiente para impedir esse evento".
Há ainda aqueles que acreditam que tudo não passa de alarmismo e que, como sempre, nada acontecerá.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança