Rapaz de 29 anos não paga programa e apanha de travesti em motel na estrada de Itatiba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71542 ações

Uma briga entre uma travesti e um rapaz de 29 anos dentro de um motel no bairro Rio Acima, em Jundiaí, terminou na Central de Flagrantes na Delegacia 9 de Julho. Motivo: o cliente não quis pagar pelo programa e nem pelo quarto utilizado.

Tudo aconteceu por volta das 18h de sábado (26). Funcionários que presenciaram a confusão disseram que viram a travesti empurrar o rapaz que caiu de uma escada.

"Tudo aconteceu por porque o rapaz não quis pagar pelo programa e isso fez com que a travesti entrasse em luta corporal com ele", disse um policial que atendeu a ocorrência.

Após a briga, o proprietário do motel chamou a polícia porque o jovem C.S.B disse que não iria pagar os R$ 65 pelo quarto utilizado.

Uma equipe do 4° Batalhão esteve no local e ouviu a travesti K.Q.Y.K., 40. Ela disse que foi abordada pelo jovem visivelmente embragado implorando para fazer o programa, onde o jovem havia perguntado se ela beijava na boca, fazia beijo grego e fio terra na relação, porém depois de consumarem o ato ele não quis pagar os R$ 30 que foi combinado e ainda a agrediu após ser cobrado.

O rapaz ainda alterado foi encaminhado junto com a travesti até a delegacia, onde chegou a ameaçar o gerente do motel dizendo frases como: “isso não vai ficar assim” " e “vou acabar com vocês”.

Após prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista e pegar a divida, ambos foram liberados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança