Na rádio de Araguatins morador desce a lenha em vereadores e secretário de saúde

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61146 ações

Muito revoltado, um morador de Araguatins desceu a lenho em vereadores e secretário de saúde. Cláudio Morbac, falou para o radialista e cantor Roniel, detonando os vereadores que não fiscalizam e só pensam no próprio umbigo.

O morador também não arregou para o secretário de saúde e chamou o secretário que é também pastor a refletir e dar a mão ao povo pobre da cidade.

“Eles vão pagar por todo esse mau que estão fazendo o povo. Deus vai cobrar de cada um deles. Uma cidade de 45 mil habitantes, é um vergonha. O diabo tomou conta dessa administração”, falou o morador.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança