Louis Tomlinson compõe sua primeira canção sobre fim do namoro com um menino

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59979 ações

Louis Tomlinson, que terminou faz duas semanas o namoro com o jovem de 19 anos Harry Styles, lançou a terceira canção de seu álbum, juntamente com seus colegas de banda Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik. A música "Sad Beautiful Tragic" chegou na segunda posição da lista da revista Billboard como a mais aguardada desde o mês passando enquanto Tomlinson ainda namorava Harry.

Os dois se conheceram através de Zayn, que era amigo de Harry pois sua irmã, Safaa, estuda na mesma universidade que Harry em Londres, e deu uma ajudinha na hora de Louis chamar o boy para sair. As fãs aceitaram bem a sexualidade do músico e com quem ele estava, com um simples estudante de medicina que trabalha em uma cafeteria todo final de semana. Inclusive, Tomlinson já foi flagrado saindo de mãos dadas com ele de dentro dessa cafeteria, a Armino.

Uma parte de Sad Beautiful Tragic abaixo;

Longas anotações manuscritas dentro de seu bolso
Palavras, como elas significam pouco quando é tarde demais
Eu estava certa nos trilhos, seu rosto em um colar
Bons garotos, esperançosos eles serão e muito terão que esperar

Nós tivemos um lindo e mágico amor
Mas que triste, lindo e trágico caso de amor

Em sonhos, te encontro em uma conversa longa
Nós dois acordamos em camas solitárias, em cidades diferentes
E o tempo está passando e apagando você suavemente
E você tem seus demônios e, querido, todos eles se parecem comigo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança