Jovem de 16 anos desaparecido em Carlos Barbosa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73254 ações

Na tarde desta terça-feira, vizinhos estavam em sua rotina normal, nada fora do comum. Ficaram assustados com um único ocorrido por volta das 14 horas da tarde, quando notaram barulhos estranhos vindo das residência ao lado, quando assim acionaram a policia do local.
Relatos contam que o jovem teria saído de casa por volta da 13:20 da tarde e pegado carona com um motorista de táxi até a rodoviária local.
Segundo a polícia, o motorista da primeira carona prestou depoimento e realmente deixou a adolescente no local, onde ele pegaria um ônibus para Garibaldi.
De acordo com o delegado Leônidas Costa Reis, o jovem por ser menos de idade somente foi divulgado suas inicias, P.H.S.R.M se deslocava de Carlos Barbosa ao encontro de seu amigo que o esperava no centro rodoviário de Garibaldi. Após muito atraso, preocupado seu amigo cujo o nome Daniel Reichert da Silva sendo ele maior de idade ficou esperando por muito tempo, quando se cansou e tentou contactar P.H.S.R.M.
Após ter feito uma ligação a vítima do ocorrido, Daniel notou que não era seu amigo que tinha o atendido. O jovem, porém, nunca chegou ao seu destino. Segundo o delegado, no depoimento, Daniel - que é capoeirista - afirmou que o jovem havia dito que queria curtir a tarde e que ele propôs que fossem até um determinado local, em Garibaldi, e por isso mudaram o rumo.
Após muitas procuras, nos fundos da casa próximo a antena parabólica da residência foi encontrado um saco plástico da cor preta onde dentro foi encontrado uma parte de corpo humano, o que ainda não foi descoberto se é da vitima ou não.
Policias fizeram investigações na casa do jovem, e notaram que o trinco da porta dos fundos estava arrombado, e não havia sinal nenhum de pessoas naquela casa. Em suas vistorias, os policias coletaram amostra de sangue que se encontrava no chão da residência, após analises revelaram que o tipo sanguíneo encontrado era O- (negativo), o que claramente bate com a parte humana encontrada nos fundos da casa.
Além de sangue e da parte humana encontrada, foi recolhido da parte de trás da casa, 1 faca cujo comprimento era de 42cm com lâmina de serra.
Policiais não tiveram exito em encontrar mais pistas sobre o desaparecimento do jovem, que infelizmente se encontra desaparecido até o momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança