Segunda-Feira: Dia Nacional da Diarreia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63805 ações

Está ficando cada vez mais complicado tentar defender a Hana, participante do BBB19. Isso só piorou após uma dinâmica que aconteceu no jogo, na noite do último domigo (20), onde os três brothers mais votados foram levados para o andar de cima para participar de diversos desafios com o intuito final de conseguir o poder de veto para a prova do líder. Hana foi uma das mais votadas pela casa, ao lado de Hariany, negra e maloqueira natural de Wakanda, e Paula, cuidadora de um porco canibal e viciada em drogas.
A partir de então, Hana e as irmãs Wilson decidiram que o amor que sentem mutualmemte deveria aparecer e se tornaram melhores amigas e também um trio. Foi aí que começou a diarreia coletiva.
Quem diria que entre as três, a militante e vegana Hana, que passou pano para estupro de animais (assumido pelo brother Maycon), seria a que mais tomou laxante. A sister desde que foi anunciada como mais votada não consegue parar de cagar. E a sujeira está tão grande que ela precisará ganhar o prêmio pra pagar o tratamento de todos os seus fãs, que já perderam todas as articulações dos braços depois de tanto passarem pano.
Entre a grande quantidade de bosta que produziu em menos de 24 horas, a estrela cadente tem reproduzido comentários gordofóbicos, jogado seus "amigos" (em especial Rízia, por quem tem nutrido uma incompreensivel implicância) e seu possível affair na fogueira e tentado se comparar à lendária e memorável campeã do BBB18, Gleici Damasceno, enquanto também fala mal desta. Hana acredita que assim como a ex-sister formará um casal não-padrão, só que com o brother Alan. Por ela não pentear os cabelos e fingir exageradamente simplicidade, acredita não se tratar de uma mulher padrão.
Parece que as aparências realmente enganam e Hana é mais um tombo coletivo entre os usuários sensatos do Twitter. Entretanto, como tudo negativo pode se transformar em lição, a expectativa é que estes aprendam a não se iludir por chamada e redes sociais e esperem pelo menos a primeira semana de programa para escolher um favorito. Ela e Carol Peixinho, empresária e militante de instagram, foram os participantes que mais surpreenderam negativamente, já que dos machos todos esperavam merda.
Continuem firmes, a segunda semana mal começou e já temos uma forte candidata a uma das maiores diarreias desta edição.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança