HOMEM E AMIGO LEVAM CHOQUES EM PRÉDIO NA GRANDE FORTALEZA E QUASE MORREM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13755 ações

Para resolver um possível problema de fiação no prédio, Artur Solsol, de 52 anos, pediu ajuda a um amigo, identificado como Eduardo Palhano, também idoso. Vizinhos e testemunhas afirmam ter sentido um cheiro de queimado muito forte vindo do andar de Artur e sem hesitar, arrombaram a porta. Ao entrar no apto, se depararam com os dois amigos, Artur e Eduardo, totalmente queimados e nús. O motivo de terem se despido, após perguntarmos para Eduardo, foi:

"O Artur me pediu ajuda para consertar a fiação do prédio dele. Me ligou por volta das 16hrs pedindo auxílio na terça e disse que iria na quarta-feira na parte da tarde. Ao chegar lá, pedi para que ele desligasse os dejuntores mas provavelmente o animal não desligou. Descasquei o fio e, assim que minha mão entrou em contato com a fiação, já senti um choque muito forte. Artur, ao ver a situação, acabou tentando me salvar e ficou pregado também, acarretando em choque nos dois. Após a onda elétrica parar, sugeri para que tirassemos a roupa, pois estávamos com eletricidade e precisávamos ter certeza de que as roupas não estavam com descargas elétricas."

Após o acontecido, os dois estão internados no HGF para tratar das queimaduras, mas não correm mais riscos de vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança