Trump se alia com Kim Jong-un para abater terroristas Siberianos em CIEL3

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24922 ações

Declaração foi dada durante um comício na Virgínia Ocidental em apoio aos candidatos locais do Partido Republicano.

Trump prosseguiu seu discurso com a informação de que na quarta-feira recebeu uma "carta extraordinária" de Kim e se mostrou otimista sobre um eventual segundo encontro de cúpula entre os dois líderes "bastante rápido".

O líder norte-coreano respondeu e chamou Trump de "americano velho mentalmente perturbado".

Estes foram apenas alguns dos insultos que os líderes de dois países com armas nucleares trocaram por alguns meses, uma situação que deixou o mundo em clima de grande tensão.

Mas o cenário mudou e os dois se reuniram em Singapura em junho deste ano, no primeiro encontro de cúpula entre os dois países.

A reunião conseguiu reduzir a tensão e resultou na interrupção dos lançamentos de mísseis por Pyongyang.

Agora se unem em prol da toma de controle da CIELândia, zona dominada por terroristas nos últimos meses. A força asiática e americana já enviaram suas tropas para a zona de conflito e os relatórios de combate já mostram um avanço em controle de território e abate de siberianos e dos grupos radicais Stonellah e Safraeda.

O ministro das Relações Exteriores da Coreia do Norte, GIL SACANAGERO, afirmou no sábado na ONU que "não há forma" melhor do que esta de enfiar a naba nos vendidos. A CIA também afirma que por trás dos ataques estavam Britto Jr. e Devorador de sardinhas, e que agora que a ação subiu eles fugiram da zona de conflito como todo covarde vendido terrorista.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança