HOMEM PORTUGUÊS PODE CASAR COM DUAS MULHERES A PARTIR DE 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29049 ações

Um assunto já muito discutido no parlamento português mas com pouco conhecimento público veio novamente criar polémica no parlamento Português.
Após muita discussão ficou decidido que cada homem português pode casar com o máximo de duas mulheres a entrar em vigor a partir de Janeiro de 2020. Vários opositores ficaram indignados de haver distinção de orientação sexual mas não conseguiram ser a maioria para impedir que esta lei fosse avante. Um estudo norte Americano da universidade Chicago UN afirma que o homem por si só merece ter duas mulheres se quiser ser realmente feliz. O que não acontece com os outros géneros e orientações sexuais. O estado quer promover a felicidade junto dos homens Portugueses.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança