Sforza e seu desabafo sobre Depressão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18382 ações

"As pessoas diziam você é linda, maravillosa, e eu não acreditava. Só conseguiame olhar no espelho e encontrar defeitos. Se não tinha, eu inventava o importante era dizer coisas horriveis a mim mesma, frente ao espelho. Me maltratar. Odiava meu cabelo, meu rosto, minha voz. Cada pequeno detalhe do meu corpo." Diz a modelo soltando o cabelo que estava preso: "Comecei a me amar faz pouco tempo. Me olhar com outros olhos. É como se apaixonar pela primeira vez. Uma manhã acordei, me olhei nua no espelho e pensei 'você não é detestavel.' No outro dia elogiei os olhos que vi no espelho. Na outra semana o cabelo estava bonito. A cor da pele mais viva. Não sei. Me fascina." Em outra parte do video, ja muito emocionada a modelo conta como a beleza atraí aproveitadores e pessoas manipuladoras:
"Cheguei a um ponto na minha vida que eu não sabia reconhecer amor. Para mim, todos estavam me usando. Ainda hoje tenho dificuldade em manter relacionamentos, a paranoia de estar sendo explorada segue aqui. Bem no fundo." Em outro ponto a modelo cita suas viagens a Argentina: "Quando estou na Argentina, respiro um pouco. Eu gosto do idioma, da cultura. Eu preciso andar, me conhecer. Preciso viajar. Preciso ir embora." E finaliza: "Eu quero ir embora. Quero ver o sol nascer em outro terra. Ver o mundo com outros olhos. Me encontrar. Quem eu sou? O que eu sinto? A vida é uma jornada de encontro com si mesmo. Eu vou aprender a me amar, tenho que aprender a me amar e encontrar meu lugar no mundo."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança