Carro derruba Rotunda provisória de SANTO TIRSO !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41900 ações

Um condutor de um BMW derrubou hoje ao final do dia todas as barreiras de sinalética de rotunda .
O carro em que seguia o individuo de seu nome Pedro ao que nossa edição de hoje apurou nao sofreu qualquer dano mas provocou enorme constrangimento em quem seguia naquela via .
Pedro já se entregou as autoridades e disse que tudo isto aconteceu quando se baixou para pegar no telemóvel para ver o que se passava no messenger .
As autoridades libertaram o individuo com medidas de se apresentar semanalmente no posto de Santo Tirso e a terminar a ligação contratual que tinha de dados móveis no telemóvel e a uma multa de 1500 euros .
Segundo o empreiteiro da obra já disse ao final desta edição que se repoz a normalidade de circulação naquela via e conta terminar as a obras lá para inícios de Abril para nao acontecer mais estes constrangimentos .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança