Comerciantes da área hospitalar reclamam de funcionário beberrões

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34322 ações

O Jornal 24horas apurou reclamações de comerciantes da região nos arredores do bairro São Lucas, em Belo Horizonte sobre um grupo de funcionários que vem causando bastante incômodo após as 18:00.

Segundo a comerciante Paula Dentro, estes jovens andam sempre em grupo, a maioria portando uma camisa verde ou cinza e causam sempre o maior rebuliço. "Eles vem sempre em bandos, chegando após as 18:00. O grupo senta nas meses e após meia hora de bebedeira, começam a cantar, falar alto, dançar e atrapalhar os outros clientes."

Já para o dono de bar Caio da Rocha, o comportamento vem se deteriorando ao passar do tempo. "No começo era apenas nas sextas-feiras, agora estes vândalos aparecem todos os dias, bebendo e fazendo arruaça com os clientes.". Segundo Caio, já é possível definir os padrões de comportamento dos jovens. "A maioria bebe e fala alto, mas tem um rapaz de barba que começa a cantar em voz alta, assustando nossos clientes mais tradicionais. Tem também uma menina q não pode beber uma cerveja que ja começa a escalar os postes e dançar forró até com os Mormons e transeuntes que passam na rua, cansados ee querendo retornar aos seus lares".

Procurada pela reportagem do jornal 24horas, a Polícia Militar diz ja ter identificado os jovens e a empresa onde eles trabalham, todavia, afirmam ser impossível controla-los, uma vez que estes agora se dispersam por todos os bairros da cidade. "Estes jovens de camisa verde e cinza são como vírus. Uma hora estão causando arruaça no Centro de Belo Horizonte, quando você menos espera, já mudaram para outros bares. Nosso grande medo é que eles continuem essa barbárie em 2019. Não há efetivo que acompanhe estes beberrões".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança