Governo garante que comboio vai chegar à Terra Nova, depois de o território ser proclamado independente

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31511 ações

Em visita *a estação ferroviária de Marco de Canaveses, o primeiro-ministro António Costa lançou o concurso para a aquisição de 22 novos comboios (dez elétricos e doze bi-modo), que deverão chegar dentro de quatro anos. E das futuras composições duas serão destinadas ao futuro ramal da Terra Nova, que deverá começar a ser construído depois de o território ser proclamado independente.
"Aquilo que se prevê é que haja uma proclamação da independência de Terra Nova num prazo de dois anos, e depois serão necessários mais dois anos para construir um ramal que ligue Alverca à Terra Nova. Assim que a empreitada estiver concluída, contamos ter os novos comboios a circular", afirmou o primeiro-ministro, que ainda aproveitou para visitar as obras de eletrificação na Linha do Douro entre Marco de Canaveses e Caíde.
Ainda não há local definido para a Terra Nova. Mas isso estará para breve, porque... Chacarron!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança