Armazém Roubado aos Pescadores da RAM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96020 ações

No caniçal foi feito um prédio, (armazém para apoio ás embarcações locais por parte do governo regional), com fundos comunitários.
Esse armazém foi concessionado a Jacinto Silva, de forma a facultar reparações em redes de malha e cerco para a captura do isco vivo.
Nesse acordo com o governo regional, Jacinto Silva mestre de redes, reparava as redes no armazém que outrora era do governo regional e não era cobrado nenhuma renda pelo aluguer do espaço. Armazém esse que foi construído pelo governo regional para dar apoio ás embarcações de pesca da RAM. Neste momento esse armazém foi adquirido por Jacinto Silva de forma irregular, clandestina por usucapião.
O armazém de que outra outrora era de apoio a pesca, transformou-se num negócio familiar e transformado numa oficina automóvel.
Faltando ao respeito a todos os armadores e pescadores, Jacinto Silva, pensou apenas nele próprio e esquecendo os fins para que aquele armazém foi construído. Também lamentamos a falta de conhecimento por parte do governo regional, nomeadamente a Secretaria da Agricultara e Pescas em relação a esta situação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança