Ovos Katayama fazem campanha diferenciada nos Pontos de venda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93399 ações

Apesar de o ovo ter passado por altos e baixos que arranharam sua reputação, já faz um tempo que a ciência demonstrou que seus teores elevados de colesterol – o grande motivo de apedrejamento – não se revertem em malefício dentro do corpo. Hoje se sabe que apenas um terço do colesterol da dieta é realmente absorvido. Para completar, há até suspeitas de que o ovo desempenhe um papel protetor diante do coração. É que, em um estudo, o consumo do alimento foi ligado a um aumento nos níveis de colesterol HDL, aquele bom para as artérias.

Outra medida que afasta o risco de doenças cardiovasculares é manter o peso adequado. E até nisso o ovo pode dar uma mãozinha, já que sacia bastante. Essa característica pode ser explicada pela quantidade expressiva de proteína encontrada no alimento – que, diga-se de passagem, é de alta qualidade. Agora, para ele realmente auxiliar no emagrecimento é necessário ter alguns cuidados, como usar pouco óleo no preparo e evitar acompanhamentos gordos, a exemplo de bacon e presunto.


Bem, vamos retornar às proteínas. Elas estão principalmente na clara do ovo e são ótimos substratos para a musculatura. O principal nome desse grupo é a albumina. Para que ela seja mais bem aproveitada, o ideal é consumir a clara logo após o treino, porque é nesse período que ocorre a degradação e a formação dos músculos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança