Claire Holt namorando Harry Styles?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14093 ações

Parece que o coração de Claire Holt tem dono! A gata que interpreta Rebekah Mikaelson em The Vampires Diaries foi vista com Harry Styles, da One Direction, em Estocolmo, Reino Unido.

Os dois passaram a véspera de Natal no local com amigos e com a família da loira. No Ano Novo eles passaram novamente pelo local, porém para ver os fogos de artifício. Um fã gravou um vídeo dos dois se abraçando na virada do ano.

(VÍDEO)

Três dias depois, dia 3, eles foram flagrados em outra cidade, Liverpool, na Inglaterra. Tomaram chocolate quente em um restaurante e foram até uma loja de roupas, onde saíram de mãos dadas do local e ignoraram as perguntas dos fotógrafos. Mais tarde, eles foram até o apartamento em que Holt está hospedada.

(FOTOS)

Apesar dos dois estarem bem próximos, nenhuma fonte garante que estão namorando...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança