Última hora: Marco Silva perto de rescindir com Everton. Vieira em Inglaterra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9365 ações

Marco Silva, atual treinador do Everton, 11.º classificado da Premier League, está perto de rescindir com o clube de Liverpool.

De acordo com fontes do Everton, Marco Silva, nas últimas semanas, ter-se-á sentido agastado com o desempenho da sua equipa, situação que se adensou pela frustração de não ver as suas ideias de jogo absorvidas após quase 6 meses no comando técnico.
O treinador terá entendido que precisava de um reforço do plantel, pedido que foi recusado pelo diretor desportivo Marcel Brands. Um dos exemplos terá sido o pedido expresso de contratar o avançado mexicano Hirving Lozano (PSV Eindhoven), porém a direcção dos «Toffees» entendeu que os 30 milhões de euros exigidos por Chucky tornariam a transferência inviável.

No entanto, a chave da decisão do treinador português estará numa eventual abordagem do Benfica, na sequência do anúncio da saída de Rui Vitória, logo durante o dia de ontem.
Luís Filipe Vieira terá elegido o ex-treinador de Sporting e Estoril para a sucessão, viajando para Inglaterra no início da tarde de hoje no sentido de negociar os termos da contratação de Marco Silva, não tendo, por isso, sido visto no Seixal no primeiro treino de Bruno Lage, apenas acompanhado de perto por Rui Costa e Tiago Pinto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança