Patrão apanha empregado a fazer o amor com homem peludo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99564 ações

Hugo Silva , mais conhecido por taxi Ventura e considerado top10 da Revista Forbes Under20 , relatou á 24hNoticias que apanhou o seu empregado Adriano , em poses menos esperadas dentro de um dos seus carros de transporte de gado vivo na prática de sexo oral. Tudo indica para um homem de 24 Anos com pelo nas pernas chamado Pedro Diogo - Cu aberto ou Sacador para amigos próximos. Uma empresa com um ano de atividade no transporte de mulheres que não fazem o buço ou tem pelo nos braços , apresentava inatividade em um dos turnos noturnos realizados pelo empregado Adriano. Após investigação minuciosa do dono da empresa após chamadas de reclamação do seu serviço a clientes habituais levantou grandes suspeitas.

O empregado está agora sujeito a exames profundos no Instituto de medicina legal para alegar a mentira que é responsabilizado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança