ANP detecta metanol no seu posto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58894 ações

Já imaginou se o seu porto está nessa manchete? Você sabe que a responsabilidade dos testes é das usinas e distribuidoras. Mas e se um carregamento estiver contaminado? Você imagina o que uma manchete dessas fará com a imagem do seu posto, mesmo que ele não tenha culpa?

Todo o trabalho sério feito durante anos jogado fora. E a culpa não é sua.
Imegine que exista uma forma de realizar um teste preventivo, de baixo custo, de fácil realização, com resultados em minutos e evitar essa tragédia contra a sua imagem. O teste pode ser realizado em todos os caminhões que chegam para descarregar e ao detectar o combustível contaminado você pode rejeitar a entrega. Imaginou?

Ele existe. É o Kit Metan-OHL Posto. Barato, rápido e eficiente. E é a única metodologia alternativa à cromatografia avaliada e aceita pela ANP. Atende as resoluções ANP 696/2017 e 740/2018 que tornam obrigatória a análise do metanol pelos distribuidores e fornecedores de etanol.

Previna-se! Cuide para que nada estrague a imagem do seu posto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança