Dua Lipa está apresentando uma amiga à Harry Styles, ex namorado de Louis Tomlinson

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26809 ações

Dua Lipa é bem próxima de Louis Tomlinson, da One Direction, e disse que o (ex)namorado dele é um doce de pessoa em uma entrevista para a Life&Style. Mas ninguém sabia que a britânica também era próxima de Harry.

Harry foi visto com Dua no último sábado em Los Angeles, e fontes dizem que foi Dua quem o convenceu a ir com ela para os Estados Unidos. "É a primeira vez de Harry Styles na cidade e a Dua quis levá-lo à shoppings e ao Mc Donald's. Eles foram em muitas lojas e saíram com amigos de Dua.", contou uma fonte.

E foi lá que Styles conheceu Elodie Russell. "Ela é loira e tem 1.69 de altura. Tem olhos azuis e corpo estrutural, faz academia e come muitas coisas saudáveis. Ama animais, tem dois gatos de estimação, nasceu em Los Angeles, mora em um apartamento e seus pais se chamam Alina Russell e Ryan Russell. Ela tem uma irmã chamada Doris, que tem nove anos.", revelou uma fonte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança