Assaltos a concessionários Honda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43419 ações

O Jornal de Notícias avança este domingo que está em curso, por parte da Polícia de Segurança Pública (PSP), uma investigação para combater uma vaga de assaltos a concessionários Honda que tem assolado as zonas norte e centro do país.

No entanto, estes assaltos têm uma peculiaridade: os assaltantes não efectuaram de momento nenhum furto porque, ao que o Jornal de Notícias conseguiu apurar, não havia disponível nenhum motociclo CBR 1100XX.

Segundo o porta voz da PSP, Felisberto Josefino, foi possível identificar, por via de câmeras de vigilância, um dos assaltantes, sendo o seu nome, João Pedro Sousa, natural de uma povoação do concelho de Viseu e actualmente residente em Oeiras.

Nas imagens é possível aferir a entrada dos gatunos nos concessionários e o desespero por não encontrarem aquela que é considerada a melhor moto de todos os tempos.
Os bandidos terão depois saído histéricamente dos estabelecimentos aos gritos.
Segundo a população local, um dos homens gritava:
- Estou farto de mentir aos meus amigos, eu não tenho uma Ninja!!!! Eu quero uma XX!!
Já outro gritava:
- Estou farto de ver GSX-R's mas eu quero uma XX.
O último elemento, aparentemente não gritava, mas apenas murmurava tristemente:
- Gastei o guito no iphone e agora não tinha dinheiro para comprar uma XX.

O nosso jornal conseguiu falar com uma testemunha que preferiu ficar no anonimato que relatou o assalto:
- É verdade sim, passaram por aqui 3 indivíduos e entraram nas instalações. Medo? Não, não tive medo, apenas entrei para ver os modelos que estavam em exposição. Eu já tenho uma XX e queria mudar de mota, por isso ando por aí ver, mas não encontro nada melhor.

A Honda CBR 1100XX Superblackbird é considerada o maior ícone do motociclismo mundial de sempre, cuja construção se iniciou em 1996 e terminou em 2005 devido à falta de metais nobres, necessários para as suas peças. Da mesma forma, todos os componentes electrónicos encontrados em Roswell foram consumidos, não havendo matéria prima para os circuitos da maior criação do Homem.
Segundo fontes oficiais da Honda, está previsto retomar a construção deste modelo assim que a missão espacial chinesa enviar os seus cargueiros estelares para a face oculta da Lua, onde irá comercializar Xiaomis e abrir uma rota de comércio de materia prima para a fantástica Honda CBR XX.

*** 00:46 Actualização
Segundo o portal voz da PSP, foi detectada a chegada perto do primeiro local de assalto, de um grupo de veículos motorizados da célebre marca de instrumentos musicais, Yamaha.
Ainda segundo a PSP, pelo barulho emitido, estima-se que o grupo esteja a 50 metros do local e que a sua chegada seja feita dentro de 30 minutos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança