Foi Criada A Comunidade Multinacional Tec Security

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26011 ações

Criada no mês de Setembro no ano de 2018 por um grupo de estudantes da região Nordeste do Brasil, Tec Security foi desenvolvida com o Intuito de ser um projeto que busca ajudar e levar informações importantes aos usuários da internet em geral e redes sociais. O principal motivo que teria influenciado a sua criação teria sido o aumento considerável de cibercrimes que estavam ameaçando grande parte dos internautas.

Após a sua apresentação primária e a conclusão da razão que teria sido criada,no caso um projeto cientifico e social,ela permaneceu inativa por um certo periodo de tempo até ser reativada como uma comunidade Multinacional contando com dois grupos hospedados na plataforma do Whatsapp.inc. Seria um grupo de acesso apenas para Brasileiros e Nativos e outro que conta com a administração de participantes extrangeiros.

Se pretende alcançar com a comunidade multinacional cerca de 600 membros de pelo menos 15 paises diferentes em todos os continentes ,tudo para que pelo menos 0000,1 de todo o mundo possa dizer que alguém teve a iniciativa de ajudar e levar o conhecimento que antes se encontrava ausente agora possa estar nas mãos de todos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança