Louis Tomlinson e a namorada Danielle se encontram com Harry Styles e Joe Alwyn

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35246 ações

Os ex-namorados e cantores do One Direction, Harry Styles e Louis Tomlinson, se encontraram com seus namorados (a) atuais. Louis namora a atriz Danielle Campbell, que é dois anos mais nova que ele, e Harry namora o ex de Taylor Swift, o modelo e ator Joe Alwyn.

O encontro surgiu quando ambos foram até um shopping em Miami, onde ambos estão passando as férias com suas famílias. "Louis foi o primeiro a ver Harry. Ele e Danielle foram até onde os dois estavam em se cumprimentaram. O clima ficou meio estranho, afinal, não é todo dia que você encontra seu ex e seu namorado no mesmo shopping. Joe é cem por cento tranquilo, ele é maravilhoso e carinhoso com Harry, eles têm muito em comum e ambos apoiam a carreira um do outro. Eles até vão em compromissos que envolvem seus nomes juntos, para mostrar que seu amor está firme e intenso. Assim é para Danielle e Louis, eles são maravilhosos um com o outro, se preocupam e são tranquilos. Quando estão juntos, nada mais importa, apenas eles dois. Então não foi difícil conversar com Harry e Joe, assim como que para eles também não foi difícil conversar com Danielle e o Louis. Harry gostou bastante de Danielle, ela é uma garota charmosa e bem organizada, é muito pé no chão e comunicativa. E Danielle também adorou conhecer o ex namorado de Louis, para ela, Harry é especial, então cada segundo que eles tiveram com o outro foi valioso. Então ela conseguiu lidar muito bem com a situação.", revelou o People.com.

"Louis não se deu bem com Joe de cara, levou alguns minutos de conversa para isso acontecer. Eles se sentaram em um lugar pouco movimentado (os quatro) e começaram conversar. Eles também almoçaram juntos. O clima de tensão foi acabando aos poucos, e Louis realmente gostou de conhecer Joe, ele é um homem cheio de confiança e é amoroso, porém é um pouco tímido, mas ele é um bom rapaz. Ele é muito inteligente também. Joe gostou de Louis, os dois têm muito em comum, Louis sabia manter uma conversa e não era falso, ele gostava de falar sobre todos os assuntos. Ele era um tagarela, mas Joe admirou isso, afinal ele também não calava a boca. Os quatro tinham assuntos em comum, o que aliviou o clima e eles conseguiram comer juntos. Eles até gargalharam."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança