Praga de ratazanas na empresa A MatosCar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34901 ações

A A MatosCar, empresa automóvel com sede em Portalegre, viu hoje as suas portas encerradas por culpa de uma praga de ratazanas, descoberta esta tarde de quarta-feira, dia 26, no departamento de Contact Center e estatística.
Nélson Gonçalves, responsável do referido departamento, veio a público manifestar o seu descontentamento com a situação, referindo que as funcionárias " foram obrigadas a ser dispensadas durante a tarde, pois o cheiro a urina era insuportável".
Segundo fonte interna desta empresa, a falta destes funcionários não foi muito sentida, pois alegadamente o departamento não produz, nem mostra resultados palpáveis. Desta forma, estar, ou não, a trabalhar, não causa qualquer diferença à referida empresa.

NOTÍCIA EM ACTUALIZAÇÃO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança