Confusão de natalina! Homem briga para sentar no colo do Noel.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37035 ações

Era para ser mais uma tarde de muitas compras no shopping em véspera de natal, com direito a foto da criança com o papai noel. Porém tudo saiu do controle. O pai, funcionário da Localiza, criou uma grande confusão, tudo por que queira tirar também uma foto no colo do papai noel. Com a recusa do bom velhinho, o homem, que aparentava ter problemas mentais, iniciou o escândalo. Aos gritos, ele esbraveja: "Eu quero sentar no colo do Noel. Meu sonho sempre foi ver e receber um presente do grande saco vermelho do papai noel.".
Visivelmente constrangida com a situação, a mãe, que também trabalha na Localiza, falou com a reportagem: "Ele sempre fez isso, arruma confusão em situações semelhantes, outra dia estava de malas prontas para Abadiânia, querendo mais um atendimento com o João de Deus. Seria sua vigésima vez. Ficou revoltado com a prisão arbitrária do médium. Tive que chamar a polícia para contê-lo, pois estava fora de controle."
No final das contas, para acalmar o homem, papai Noel resolveu levá-lo para uma salinha reservada, ao fundo do shopping. Mais tarde, em encontro com a reportagem, o homem, falou: "Felizmente, o papai Noel teve sensibilidade e me deu um tratamento especial, disse que fui um bom menino e me deixou colocar a mão no saco dele, ao final, ganhei duas bolas e uma espada. Com certeza, vou voltar no ano que vem."
Com um final feliz, tiraram um retrato em família com papai Noel para celebrar a data e o sonho realizado do pai."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança