Funcionários do Banco do Brasil acusados de perturbação da ordem pública

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37034 ações

Moradores de rua, acampados no centro de São Paulo, registraram Boletim de Ocorrência na 69° DP, sob a alegação de que um grupo de funcionários do Banco do Brasil está frequentemente envolvido em bebedeiras.

Um dos moradores, sob a condição de anonimato, declarou à nossa reportagem:

- Eles chegam aqui já bêbados, e ficam até de madrugada fazendo arruaça. Fumam feito loucos. Tem uma japonesinha que, quinta feira passada, ficava gritando "Eu vou morrer... de hoje eu não passo". Eu fui acordado com os gritos dela. Um absurdo.

Um funcionário de um bar das imediações declarou:

- É sempre igual: eles já chegam no bar e a gente já sabe que teremos trabalho. Eles não têm limites. A gente sempre tem que explusa-los à força.

O Delegado da 69°, Dr. Jacinto Pinto Aquino Rego, declarou que instaurou inquérito por perturbação da ordem pública.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa preferiu não comentar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança