Kelbe Ribeiro será o novo presidente do Metrô/DF

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80181 ações

Após recuar da decisão de indicar o deputado distrital Wellington Luiz para o comando da empresa pública em sua gestão em acatamento ao parecer do Ministério Público do Distrito Federal, o governador eleito Ibaneis Rocha do MDB, após consulta aos empregados da companhia e após orientação do sindicato da categoria (SINDMETRÔ/DF), resolveu indicar o advogado trabalhista Kelbe Silva Ribeiro para comandar os rumos da empresa pública.

A equipe de jornalismo, até a publicação desta edição não conseguiu contato com o Dr. Kelbe Ribeiro para saber de suas propostas para o METRÔ, mas segundo informações obtidas pela plataforma Lattes, bem como informações de pessoas próximas a ele, o causídico e futuro presidente do METRÔ é advogado experiente e engajado em causas voltadas aos interesses de aprovados em vários concursos do Distrito Federal, e afirma publicamente com suas ações o interesse pela melhoria na qualidade dos serviços públicos na capital.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança