Relacionamento de Harry Styles e Taylor Swift está mais maravilhoso que nunca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29959 ações

Harry Styles parece ter superado o fim do casamento de oito meses com Joe Alwyn bem rápido! O cantor foi visto ao lado de Taylor Swift a alguns meses atrás, no camarim do show da cantora em Boston, Massachusetts.

Uma fonte americana usou o Twitter para contar detalhes do relacionamento dos dois. "Eles estão namorando, mas é recente. Harry quer deixar isso entre eles e sua família, ele não quer que seja exposto como seus relacionamentos antigos."

"Ele é bissexual, seu divórcio com Joe deixou isso bem claro. Harry não se rótula, ele apenas se entrega. Ele está muito bem com sua sexualidade, e seus fãs também."

"Taylor está radiante! Ela ama passar o fim de semana com Harry, ama o quanto ele se preocupa com ela, ama o quanto ele é carismático, ama a preocupação dele com seu trabalho. Ela ama que ele a ajude compor músicas, ama que ele a ajude cozinhar. Taylor o acha um garoto perfeito, único e querido que o mundo não merece. Ela sabe que é sortuda!"

"Eles estão lidando bem com o namoro, com as críticas e com seus trabalhos. A distância os incomoda, sim, mas eles se falam quase todos os dias, simplesmente dão um jeito. Os dois acham o relacionamento perfeito, e de fato está! Eles não discutem, não gritam um com o outro, não colocam o trabalho acima da relação. Harry acha Taylor importante e Taylor o acha um menino perfeito! Eles estão felizes!", acrescentou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança