Mulher não liga o GPS e vai parar em Planaltina-DF

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48565 ações

Uma mulher que dirigia com destino Brazlândia, cidade satélite do Distrito Federal, seguindo os seus instintos de direção, foi parar em Planaltina-DF.

Depois de duas horas no volante, entrou em contato com a amiga que a esperava no destino, mandou a localização pelo aplicativo Whatsapp e foi avisada pela amiga que estava há 90 km de distância do ponto de encontro. Após ciência, a mulher seguiu novamente para o local combinado, onde aconteceria uma confraternização de final de ano.

Até o momento o que se sabe é que a mulher está em Posse-GO, destino Brazlândia-DF.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança