Elementos de segurança publica despedem-se

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75788 ações

Varios elementos da segurança publica pedem despedimento...

Na passada segunda-feira, arrancou o fornecimento de veículos à GNR, destinados às componentes de trânsito, controlo territorial e investigação criminal. Em cerimónia presidida pelo Ministro da Administração Interna, Dr. Eduardo Cabrita, junto ao Posto Territorial da Costa da Caparica, foram entregues as primeiras unidades de um total de 19 Fiat Tipo 1.6 Easy, para investigação criminal, e 5 Fiat Ducato para Posto Móvel.

“Joao moutinho” do destacamento
Da costa da caparica pediu de emediato o despedimento...

“Já tivemos grandes carros como vw e audi temos audis A4 a circular na a23 na a1 e por ai fora e agora temos de ser obrigados a conduzir na via publica com um fiat?
Ainda por cima 1.6??
Isto é uma vergonha para os nossos elementos da gnr
O que vão dizer os marginais ao ver este carro???

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança