Gerente da CEF é preso na operação Prev Relâmpago

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8192 ações

O Gerente Anderson Fonseca, da CEF, foi preso na manhã de hoje (20/12), em mais uma fase da operação "Prev Relâmpago".

Fonseca era uma das pessoas que tinha posse da chave do apartamento no bairro da Graça, vinculado à Gedel Vieira Lima, já preso.

O Gerente usava o dinheiro às sextas-feiras, para atingir metas de campanhas de previdência do banco. As aplicações realizadas por Fonseca eram de valores superiores a 1mi a cada aplicação.

Sua noiva, Marília, ingressou com pedido de liminar para que Anderson fosse solto provisoriamente para o seu casamento, alegando os prejuízos que poderia sofrer, após realizar os gastos com as festas e com os 13 cursos que o noivo realizou, entre eles os cursos de "Noivos", "Como limpar a casa", "Como ser aceito pelo cachorro da esposa", "Meu carro não é minha vida", "O que são móveis e como identificá-los", entre outros.

"Vamos casar, nem que seja lá dentro", afirmou Marília.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança