Empresa de segurança poderá encerrar!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96573 ações

A empresa de segurança esegur poderá ter de encerrar portas.
Tudo se deve, segundo a mesma, à rescisão contratual com o seu melhor colaborador, apelidado de "um astro flamejante do porta valorismo", que mantinha a empresa de pé graças ao seu brilhante desempenho e produtividade na execução do circuito 14.
Falámos com o director operacional, Cajó dos gradões, que terá assumido a extrema dificuldade em actualmente conseguir fazer face às 10 máquinas, 3 pingo doce e uma recolha de CTT que compõem o então circuito 14.
Nas suas palavras: "É humanamente impossível concluir todo este serviço num dia terrestre, já tentámos inclusivé colocar colaboradores que não mudam rolo e nem alteram mecânicos, mas a tarefa é realmente hercúlea... Se até ao fim do ano não solucionarmos isto, a empresa não tem meios de subsistência. Perdeu-se um grande operacional, e as suas 7 bolas de ouro do porta valorismo ganhas nos últimos anos, falam por si...".

O presidente Marcelo Rebelo de Sousa, já terá visitado a empresa, no sentido de fortalecer a esperança numa rápida substituição daqueles que muito apelidam de "fusão entre Son Goku super sayan 2 com Flash e uma pitadinha de Tom Sawyer".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança