Xiaomi Mi manda dados sigilosos para a china

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55468 ações

Descoberto ontem pela empresa Symantec que a empresa Xiaomi utiliza seus roteadores para coletar dados dos usuários e mandar para sua sede na china!
Em boa parte dos casos de fraudes cibernéticas atuais, os criminosos possuem como principais alvos as informações pessoais dos usuários, incluindo dados bancários, senhas e informações de cartões de crédito e senhas de acesso a serviços.

Entretando, nos últimos meses, um novo tipo de golpe vem sendo disseminado em smartphones com o objetivo de roubar o plano de dados dos usuários de forma silenciosa. Este tipo de ataque hacker pode até mesmo acasionar em um consumo maior da bateria do aparelho móve e deixar a execução do sistema operacional mais pesada. Segundo os dados da Kaspersky Lab, a quantidade de fraudes aplicadas a partir de smarpthones e dispositivos móveis tiveram um crescimento expressivo de 31,3 nos últimos 12 meses.

Como funciona o golpe?

A partir de softwares mal-intencionados e publicidades falsas, o invasor consegue se conectar ao aparelho da vítima remotamente e, dessa forma, ter acesso ao conteúdo o seu conteúdo, além de alterar a configuração do smartphone para que a rede móvel seja utilizada para ataques pelo cibercriminoso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança