Leonardo oficializado como Treinador do Manchester United

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56097 ações

Leonardo Nascimento mostrou um discurso ambicioso durante a sua apresentação no Manchester United, neste que foi o primeiro dia de funções no clube inglês.
«Quero ganhar jogos, jogar bem, marcar muitos golos e sofrer poucos, lançar jovens jogadores. Quero tudo. Obviamente não vamos conseguir tudo, mas queremos», começou por frisar o técnico português.
«Começo já a dizer que muito jogadores vão sair no mercado de Inverno, e contratar uma defesa melhor e médios também, esta equipa ainda este ano vai lutar pela Premier League, vamos fazer de tudo para ganhar»
Leonardo destacou-se na última temporada ao serviço do Amadora levando-os á final da champions e destruindo o Real Madrid por 25-0.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança