Louis Tomlinson volta a fazer memes com Harry Styles

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34849 ações

Depois de quase dois anos do fim do namoro, Louis Tomlinson e o ex Harry Styles, do One Direction, voltam a se falar nas redes sociais. Mês passado os dois se seguiram, ontem (05/02), ambos voltaram a se comunicar através do Twitter. E hoje, Tomlinson postou uma foto estilo meme de Harry. "Aquela cara de "gente nem fui eu"", foi o que Louis escreveu.
Lembramos que eles eram membros da boyband One Direction, que agora está em hiatus, mas pelo visto o fim do namoro de oito meses não afetou-os em nada. Louis terminou recentemente seu namoro com Danielle Campbell, de Os Originais, e Harry está casado com o inglês Joe Alwyn, de 22 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança