Familia Chega com Tudo em recepção e irrita passageiros no aeroporto em São Paulo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58310 ações

Na Madrugada de Hoje(16/12/2018) ocorreu um acontecimento bizarro, no aeroporto de Guarulhos em São Paulo,onde uma família que possui como o principal nome "Lira" foi a responsável pelo tulmuto causado pelos passageiros.
Em uma bagunça desgovernada os sujeitos dessa família bagunçaram a organização dos vôos e tiraram do sério vários cidadãos , principalmente com o uso de uma corneta, 2 seguranças foram chamados,mas a família persistiu em ficar e continuar a irritar os outros.
"Realmente foi um absurdo o que essa família fez,deveriam repensar seus conceitos".
As organizadoras da familia devem ser processadas e podem levar multa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança