Moradora do Embu entra para o guinness Book

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62122 ações

O amor esta no ar! isso explica o fato dos brasileiros se apaixonarem cada dia mais, mas quando você acha que já gostou de muita gente, é ai que você se engana...Uma brasileira vai entrar para livro dos recordes. Isso mesmo, em pesquisa recente, constatamos que Jessica Menezes, empresária do ramo de wedding, conseguiu se apaixonar (perdidamente) por 237 pessoas este ano. Dentre eles temos todos os tipos e gostos, índios, brancos, ruivos, africanos, japoneses, jogadores, vagabundos e o Chupinha, que ainda esta sendo estudado e não foi identificado dentro da espécie humana.

Em conversa recente, Jessica conta "gente o chupinha é passado, já fazem dois dias que não gosto mais dele, agora estou em outra vibe"

E parece que temos um novo pretendente "É...Estou apaixonada sim pelo Jeff, mas não é de agora, encontrei ele 3 vezes. Na primeira nos esbarramos no metro, na segunda passei na frente da loja que ele trabalha e o vi de costas e na terceira saímos para uma "breja", vamos concordar que já é bem suficiente para se apaixonar."

Ao final da entrevista, Jessica deixa acidentalmente seu numero de telefone cair ao pé do repórter, mas ela garante que não foi intencional. A duvida que fica no ar é "Qual será a próxima vitima?"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança