Taradão do Socorro tem buggy apreendido em blitz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60228 ações

Nesta segunda-feira (10), na zona sul de São Paulo, Thiago Monteiro, também conhecido como Gargamel, teve seu veículo buggy na cor dourada apreendido em operação da Companhia de Engenharia de Tráfego - CET. O veículo trafegava em alta velocidade, com faróis apagados e 17 crianças sem cinto de segurança ou qualquer outro equipamento de segurança.

Thiago vai responder a inquérito de trânsito por negligência ao volante.

O Buggy foi encaminhado para o pátio municipal de Interlagos onde constatou-se débitos de R$43 mil reais não pagas em infrações de trânsito.

Até o fechamento da reportagem, Gargamel não havia sido encontrado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança