Garoto fecha pacote anual com Joâo de Deus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8644 ações

Stefano Giorgi, conhecido também como Mulambo, vem a midia depois de tantos escandalos de abuso sexual supostamente cometidos por joao de Deus em defesa do "milagreiro".

De acordo com Stefano "as pessoas não entendem, é preciso se entregar por completo, abrir seu íntimo a João. Ele tem um instrumento que cura, é muito forte."

E as declarações não param por aí, "Há 6 meses me consulto com ele, agora estou fechando um pacote anual e não ligo caso ele seja preso, continuarei me consultando nas visitas íntimas "

Mulambo pretende depor a favor do religioso, a quem atribui sua iniciação em "Beijo Grego", mas a situação parece preta para o lado dele. Veremos qual será o desfecho dessa história.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança